quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A poeta Edivânia deu show. Olha que poesia linda!


PARAÍSO


Se essas crianças fossem minhas
Eu iria de todas elas cuidar
Garanto que nas ruas não ficariam
E marginais não iriam virar

Se essa camada de ozônio fosse minha
Tão bem dela eu iria cuidar
Que ela jamais furaria
E se furasse eu iria costurar

Se esse país fosse meu
Corrupção não iria existir
Faríamos a coisa de forma correta
E poríamos os maus políticos pra sair

Se esse mundo fosse meu
Não seria a bagunça que está
A crise mundial eu apagaria
E faria com que todos pudessem trabalhar.




EDIVÂNIA

Um comentário:

  1. Edivânia, parabéns! é bom ter essa consciência do que podemos fazer se tivermos uma chance. Só um alerta, o mundo, o país,a poluição tudo isso é nosso e podemos fazer sim, muita coisa. O seu texto já é um exemplo disso!
    Continue escrevendo! Pois ter aluno com essa consciência política é um orgulho p toda a escola.

    ResponderExcluir