sábado, 8 de agosto de 2009

André, autor de outra versão do encontro da Feiticeira com a Serpente- o primeiro à direita na foto


O ENCONTRO DA FEITICEIRA E A SERPENTE DE IAÇU

Versão: André Luiz (7ª a série 2009)

Um certo dia uma feiticeira chamada Bela encontrou uma serpente presa com correntes e cadeados embaixo da igreja e ela com seu feitiço libertou.
E a serpente mal agradecida virou para a feiticeira e disse:
_ Eu esperei por tantos anos até que alguém me libertasse. E deu uma gargalhada muito estranha como se dissesse vou acabar com a cidade de Iaçu. Hoje eu estou vivo contando história. Enquanto a serpente destruía a cidade eu estava escondidinho dentro de um caixote velho que estava embaixo de bagulhos, e estou contando o que se passou por causa da feiticeira que impediu que o caixote fosse destruído.

Um comentário: