sábado, 8 de agosto de 2009

Edvânia, autora do texto Chapeuzinho ao contrário- a primeira da fila, encostada na parede



CHAPEUZINHO AO CONTRÁRIO

Versão: Edvânia 7ª A

Era uma vez uma garotinha chamada Chapeuzinho Vermelho que foi fazer uma visita a sua avó, então encontrou o lobo que começou a lhe fazer perguntas:
_Para onde você vai?
_Para a casa da minha avó . Respondeu Chapeuzinho nervosa ao estar perto do lobo.
Quando Chapeuzinho se virou e viu a cara do lobo não era o que ela esperava, muito pelo contrario era um lobo bonito de pelo brilhante e dentes também, perfumado, bem vestido e sorridente. Foi amor a primeira vista.
E o lobo continuou a perguntar:
_O que você vai fazer na cada da sua avó?
_Entregar uns doces. Respondeu Chapeuzinho com a voz mais doce e sutil.
_Quer que eu te acompanhe?
_Sim. Por favor. Então Chapeuzinho segura apaixonadamente a mão do lobo e percebeu suas lindas garras.
Quando chegaram a casa da vovó ela não gostou da visita surpresa, sendo que mesmo assim foi gentil e convidou o lobo para sentar e lhe ofereceu um chá com biscoito. Quando todos estavam no meio do bom papo o lobo interrompe e diz:
_ Vovó eu quero me casar com sua neta!
Então a vovó responde:
_Nem morta! Eu jamais deixaria minha neta se casar com um monstro feito você! Não é assim que esta história corre!
_Mas vovó eu amo o lobo e ele me ama-(respondeu Chapeuzinho).
_Mesmo assim você que se desapaixone!
E com golpes de judô ( que ela tinha praticado durante 50 anos) expulsou o lobo.
No dia seguinte quando a vovó foi ver no quarto Chapeuzinho tinha fugido para o circo com lobo.
Dizem por aí que viraram o lobo e a domadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário